Frango à brás com Cenoura



Ingredientes:
  • 2 peitos de frango grandes
  • 2 pacotes de batata palha
  • 1 cebola picada
  • 1 cenoura ralada
  • 3 colheres de azeite
  • 6 ovos
  • 1\2 copo de leite
  • Sal e pimenta q.b
  • Salsa q.b

Preparação:
  • Refogar a cebola com o azeite,
  • Junte a cenoura ralada e deixe amolecer em lume baixo.
  • De seguida junte o frango desfiado e o restante tempero (sal e pimenta q.b).
  • Junte a batata frita, mexa.
  • Bata 6 ovos com meio copo de leite, adicione ao frango e va mexendo para o ovo cozinhar.
  • Sirva com salsa picada por cima..

2 comentários:

  1. Minha linda! Ainda há uns dias pensava em ti e pensava também em escrever-te um e-mail para saber o que é feito de ti! Agora percebi que afinal continuas por cá, eu é que tenho perdido as tuas publicações! Não percebo porque motivo já não me aparecem na cronologia... Tenho de ver isso! Que bela refeição! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida.. andei mesmo sumida.. voltei recentemente.. foi um ano muito atarefado.. obrigado pelo carinho.. beijinhO

      Eliminar

Obrigado pela visita
BeijinhO
Maria Matias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...