Pizza Omelette de Chouriço

 
 
Ingredientes
6 Ovos
Salsa fresca q.b
Rodelas de Chouriço
1/2 pimento verde
100g de queijo mozzarella
4 Fatias de fiambre
Sal
Pimenta
Oregaos
 
 
Preparação
Numa tigela bata os ovos com a salsa, sal e a pimenta.
Numa frigideira com um fio de azeite coloque o preparado anterior em lume médio.
Com ajuda de uma espátula, o ovo que já tiver cozinhado ir pondo para o centro e girando para espalhar o restante ovo pela frigideira.
De seguida levar a omelete ao grill por 1 , 2 minutos.
Retirar e espalhar por cima da omelete o ketup com ajuda de uma colher
Agora e decorar a gosto, com o chouriço as rodelas, com o pimentos aos quadrinhos, o fiambre em tiras.
Espalhe agora por toda a ''pizza'' o queijo e os orégãos
Leve ao forno ( grill ) ate o queijo começar a ganhar cor
Bom apetite =D

4 comentários:

  1. Que ideia tão fixe :D vou experimentar yummyyy!

    www.therasiathecook.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola.. obrigado pela visita..
      experimente sim, vai ver que vai gostar, e algo tao rápido de ser feito..
      Depois venha contar como correu =D
      beijinho grande
      Maria

      Eliminar
  2. Ai, adorei a ideia! Adorei mesmo! Sabes, recentemente mudei um pouco a minha alimentação! Não que eu tivesse uma alimentação de excessos, não tinha, mas resolvi mudar ligeiramente para perder um pouco de peso e para me sentir melhor. Não deixei de comer nada, apenas reduzi nalgumas coisas e noutras fiz algumas substituições. Por isso levo já esta receita porque adoro omelete mas nunca me ocorreu fazer como base de pizza! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também devia fazer assim uma dietazinha.. tive a 3 meses os meus gemeos.. fiquei impecável mas depois deixei de amamentar (infelizmente) e o peso veio todo.. e para não ajudar nada so me apetece doces.. tenho 7kg a perder.. depois com o frio que já se sente em Inglaterra não da vontade nenhuma de ir correr.. e ainda ca moram os 7kg que preciso de perder.. ai ai preguica =P

      Agora falando na 'pizza' vai ter uma agradável surpresa quando provar.. o meu marido (como sempre) faz cara feia.. '' tem algum jeito pizza com ovos '' e no final já soube dizer que afinal era bem boa eheh e melhor, e super rápida..
      depois venha me contar com correu...
      beijinho e continuação

      Eliminar

Obrigado pela visita
BeijinhO
Maria Matias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...